segunda-feira, julho 04, 2011

It's not my fault

Primeiro que Deus sabe o quão esforçado eu tenho sido, pra acordar nesses dias de frio, tomar banho bem cedo e estar pontualmente todos os dias no serviço.
Segundo, que eu já tô ficando cansado... tem dias que eu chego a cochilar de olhos abertos e tomo aquele susto quando o telefone toca.
Terceiro que agora, os clientes resolveram me culpar por tuuudo de ruim que lhes acontece.

Eles anotam o meu nome, eles perguntam o endereço, eles me ameaçam de morte, eles sabem o meu ramal de cor e olha, ligam vááárias vezes ao dia.
É que eu tenho sido muito paciente com gente ignorante e cá entre nós, eu não tenho permissão e nem devo bater boca com cliente.

O de ontem, resolveu ir ao escritório e antecipou o carnaval... Faltou a porta-bandeira, porque o mestre sala tava ali, rodopiando, aos brados... No final, me pediu desculpas e me presenteou com um livro (gente louca, a gente vê por aqui)
E a que me ligou hoje, aos berros, xingos e ameaças, disse já ter tido dois acidentes cardiovasculares. E é claro que ao ouvir isso, desejei que ela tivesse no mínimo mais uns dois, né?! #morrediabo

Mas ainda dá pra se divertir... é um estudo de caso, ali, prontinho... serve até de TCC!
Seria muito trágico, se não fosse muito cômico...




beijo.outro.tchau

1 Comentário (s):

Ludygrazie disse...

O humor com que você escreve as coisas é que faz o texto ficar bom.

Sempre dou muita risada com as suas histórias!

Que livro você ganhou?