sábado, outubro 09, 2010

Tá ou não tá???

O tempo - ou a falta deste - tem sido um dos principais motivos para a "falta" de postagens, isso sem falar na velha e companheira preguiça...
O que era pra ser uma semana de prova, acabou se transformando em duas... e entre curso, trabalhos pra entregar, conteúdo pra estudar e manter o serviço em dia, tive que me abster de algumas coisas... o sono foi uma delas.

Agora me resta desejar que as notas sejam boas e que esse semestre acabe bem  ;-)

Por ora, a boa notícia foi que hoje não tinha aula no curso... ainda não entendi qual a "ligação" que o Sábado tem com um feriado de Terça-Feira, mas fiquei tão feliz com a notícia que preferi não questionar... precisava mesmo dormir!

Coloquei meu sono em dia e de tarde fomos no shopping comprar o presente de uma sobrinha para o Dia das Crianças...
A busca dela era pelo Ken, o ficante da Barbie, hehehe!
Mas tava difícil, viu?!
O que se via, eram kits com Barbies negras, morenas, loiras, ruivas e verdes apenas com a filha... é como se ambos tivessem tido um caso e o fulano deixado a garota pra cuidar da criança sozinha. Será isso uma mensagem subliminar? Algo como gravidez independente? HAHA
Depois de muita discussão sobre o que fazer, (e uma criança desesperada, querendo QUALQUER coisa da loja, só pra sair com um presente nas mãos) achamos o safado... todo penteado e mais maquiado do que a Barbie... parecia até que estava de batom - tirei um sarro e minha sobrinha respondeu nervosa: "Isso é a cor da boca, normal... dããã!"

Fim da busca, trouxemos o casal de bonecos e deixamos uma criança feliz...
E pros adultos ficarem felizes, uma escala na Kopenhagem... aquecer a alma com um capuccino, hauahuahuhauha

Bora esperar o que será do domingo e começar a fazer um trabalho gigante pra entregar semana que vem...



ou não de batom???



beijo.outro.tchau

1 Comentário (s):

Ludygrazie disse...

Tá de batom, lápis na sombrancelha e se bobear, até rímel ele passou! hahahaha

Ken não tem cara de macho nem aqui e nem na china (onde provavelmente é fabricado) hahaha, deveria vir com barba pra ser mais convincente.

Mas eu assumo, eu tinha un Ken Cowboy! hahaha
Veeelhos tempooos