sábado, outubro 16, 2010

Sabedoria Canina

Eu falava sério quando disse aqui que estava decidido a mudar o rumo das coisas...
Algo ainda soa como estranho, injusto ou egoísta da minha parte, mas no fim eu sei que não... sei o quanto já me aborreci e tenho aprendido constantemente a driblar esse meu excesso de compaixão.

Não, não quero me transformar em alguém vingativo, rancoroso ou coisa que o valha... Aliás, rancor é o que eu menos tenho.
O que tenho na verdade são lembranças de exatamente TODOS os momentos em que me senti um perfeito idiota ao tentar me manter próximo ou em algum momento ter pensado que eu não fosse tão bom, quanto...

Confesso não ter a extroversão necessária pra ser mais enérgico, mas contanto que as coisas continuem como estão, me dou por satisfeito... Seria algo como sabedoria canina: "Não morda, quando uma simples rosnada resolve o problema."

E eis que eu logo entendo a mensagem subliminar contida na ação...
Claro que pra uma ocorrência tão inusitada, tinha que ter um objetivo fútil e particular... que ingenuidade a minha, tsc, tsc, tsc!

Então é isso...
Beijo e não me liga, hahahahaha


beijo.outro.tchau

1 Comentário (s):

Vivi disse...

Sem palavras..
Só que antes tinha medo de vc e hj o meu medo só aumenta..que sabedoria canina é essa amigo..olha você vai ver quando passar perto de vc..rssss
E olha beijo e ligo sim viu..kkkkk