terça-feira, outubro 26, 2010

'Cause I'm just trying...

Tenho estado ausente aqui, ali e em tantos outros "setores" da minha vida...
De repente sinto que me viciei na confortável decisão de me ausentar, adiar e fingir esquecer determinados assuntos, lugares, compromissos, fatos, enfim.

Tem me faltado a paciência pra entender que as pessoas, este mundo e o dia de amanhã não serão como eu espero que sejam...
Tá aí uma verdade que não é segredo pra ninguém (e muito menos pra mim), mas vou confessar que me sacio em cada oportunidade que tenho, de me abster de tudo.
Talvez porque as paredes do quarto não falam, a porta não dá palpites e o chão gelado pouco se importa com a situação...
Assim o dia acaba, as horas passam e eu ganho tempo - ou o perco de vez.

Estou bem pouco preocupado com o resultado de tudo... ou até me preocupo às vezes, mas quando olho pra trás, consigo ver tanta preocupação e tão pouco resultado, que prefiro continuar assim... Quem sabe, mudando a ordem das coisas, algum efeito possa ser percebido no final... quem sabe?!

Não bastasse tudo isso, ainda tem o fator "ser humano"... aquele para o qual você tem que estar 24 horas disposto, arrumado, feliz e satisfeito e do qual vai ouvir inúmeras abobrinhas, ser forçado a engolir diversos sapos e que na primeira oportunidade vai te criticar, vai te jogar na cara uma porção de coisas e vai querer que você se convença de que é o errado e não tem um pingo de razão.

Queria voltar atrás em um bocado de coisas, queria pedir desculpas em milhares de oportunidades - e também gostaria muito de ouvir alguns pedidos de desculpas. Se pudesse, voltaria atrás e não cometeria os mesmos erros, ou então os cometeria, só pra poder aprender a consertá-los...
Voltaria para abraçar mais, beijar mais, sorrir mais, ir mais longe ou me importar menos... mas aí não seria eu.

Dizem que a vida é como uma montanha russa ou como uma roda gigante...
E vendo por esse lado a diferença é que não há nenhum funcionário nesse parque, para o qual você possa gritar: "Hey, cansei... pára, que eu quero descer!"


Someone once told me that you have to choose
What you win or lose
You can't have everything



beijo.outro.tchau




... to be happy

0 Comentário (s):