terça-feira, janeiro 16, 2018

Feed

Recebi uma mensagem dessas que deixa a gente contente.
Era uma amiga dos tempos de inglês, que através do feed, reparou que eu havia voltado a escrever por aqui. Yep, long time ago!

Agora reafirmo: melhor que fazer novos amigos, é conservar os velhos - principalmente se eles tiverem o endereço do seu blog! hahahahaha!
Sério, alguém ainda lê isso aqui e por mais que eu não escreva preocupado com audiência ou coisa do tipo, achei bacana.

Levando em consideração a importância que tudo o que já escrevi aqui tem pra mim e a fase pela qual eu passava no momento em que resolvi registrar determinados textos, achei bacana de alguma forma que alguém tivesse lido ou que acesse. É como se me ouvisse e sem interrupções, me deixasse falar.

Enfim, seja muito bem vindo (a) quem quer que esteja aí do outro lado :)



beijo.outro.tchau

1 Comentário (s):

Ludymila disse...

Vou estar sempre por aqui pra te "ouvir", às vezes é só isso que a gente precisa :)