quarta-feira, março 09, 2011

Cinzas

Claro que o carnaval foi muito agitado... e que eu ouvi tudo quanto axé, samba, mijei na rua e dirigi embriagado - NOT!

Primeiro que eu nem dirijo, segundo que eu perdi as contas de quantas vezes eu quis martelar a cabeça do vizinho todas as vezes que ele colocou aquele CD lecal com músicas de carnaval e terceiro que nem no quintal eu saí, então mijar na rua, também não foi possível.
Acontece que eu dormi... dormi muito, dormi demais, e quando acordei, voltei a dormir.

Alguns amigos até pensaram em ir assistir aos desfiles... aí fiquei pensando que se eu tivesse ido ao sambódromo, passar frio, tomar chuva e ouvir a mesma música a noite inteira... teríamos aqui um novo réu, porque eu ia querer matar alguém.

E também não tenho muito o que escrever, porque tudo o que eu fiz foi dormir e eu já falei sobre isso...
Então... chega de axé, samba no pé e "mão na cabeça que vai começar"... vâmo trabalhar, cambada!



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):