quinta-feira, novembro 04, 2010

Terra da Garoa

Há pouco estava conversando com a Ludy sobre o fim de semana...
Na verdade não tinha pensando em escrever sobre, mas já aproveito pra falar um pouco sobre o Sábado passado.

Acordei cedinho no Sábado (aquele dia que amanheceu risonho e límpido) e antes de ir pro curso, fui fazer aula de direção com o meu cunhado... acho que me saí bem, ou pelo menos não fiz o carro pular feito touro mecânico...
Quando chegamos lá, minha irmã foi fazer caminhada pelos arredores, enquanto eu me confundia entre embragem, marchas e setas (acho que ela tava com medo que eu matasse todos a bordo), mas depois criou coragem e se sentou no banco de trás.

Depois de algumas voltas, fui pro curso (o dia continuava risonho e límpido) e tudo ocorreu como sempre, não fosse pela prova que estava bem diferente do que eu esperava, hahahaha
Como já frisei duas vezes que o dia estava risonho e límpido, eu que NUNCA largo a minha mochila com tudo o que cabe lá dentro (incluindo o bendito guarda chuva), resolvi sair de casa de bermuda e só com os livros em mãos.
A ida foi tranquila, porque depois da aulinha de direção, minha irmã me deu uma carona até lá...
Agora quanto à volta...

Primeiro que eu já estranhei ali mesmo no curso, quando a professora disse: "you seen the weather? dawned a beautiful day and now it's raining and getting cold"

Nesse mesmo instante eu (sem guarda chuva, sem blusa e sem carona) pensei: "Vaca! só pode estar mentindo... Rosana Jatobá disse que NÃO ia chover"

Aí a gente faz uma pausa pra refletir e você argumenta: "Pô, tá reclamando só porque não tinha guarda chuva?"
Aí eu respondo em três fases:

1) Se você mora em São Paulo, sabe que a chuva aqui não brinca em serviço, ela vem e te lava a alma ou inunda seu carro
2) Você não gostaria de carregar seus livros debaixo de chuva, pra depois eles ficarem irrugados feito uva passa
3) Se chuva lava a alma, Deus lavou a minha com Vaporeto!

Depois de muito esperar embaixo de um toldo, chega o ônibus...
Dou sinal, entro e a cena é de terror...
Até dou a dica pra quem quer ficar famoso: ENTRA MOLHADO NO BUSÃO!
Garanto que você terá mais olhares do que ex-BBB

Acho que nem Jake Sully teria chamado tanta atenção

Depois que entrei em casa com o tênis minando água, não bastou cinco... eu disse CINCO minutos, pra cidade se tornar o mais novo semi-árido do país...
De alma lavada e com ódio no sangue, só me restou dormir o restante do dia.
Meteorologia pra quê?!



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):