domingo, novembro 28, 2010

Over and over again...

Às vezes penso em desistir...
Pra ser sincero, tô tentando parar de expor tanto assim, o que na real eu tenho sentido.
Principalmente porque já virou hábito, adiar Posts que saíriam depressivos, só pra esperar a poeira baixar, tudo se resolver e conseguir escrever alguma coisa mais criativa, mais dinâmica e imprevisível... mas não tá dando.
Se for dessa forma, eu interrompo tudo por aqui e volto pra escrever em alguma reencarnação, quem sabe?!

Não sei dizer o nível de exaustão, de incredulidade em diversos fatores, de cansaço físico, mental, enfim... até dormir tem me cansado... inexplicavelmente!
E eu juro que eu tô tentando... mas o sorriso que eu dou lá fora, as piadas que eu faço com o dia a dia e os motivos que eu faço parecerem cômicos, são apenas fração de segundos que me servem de distração - uma espécie de escape - porque na real, na maioria das vezes, vejo em distrações assim, um motivo para não desabar...

E o pior é que limitações, motivos e "fés" são características tão particulares... nem cabe discutir.



My tears dry on their own




beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):