segunda-feira, março 18, 2013

(re) Organizar

Muito tenho falado, pensado e agido focado no desprendimento, na renovação, ou naquilo que alguns chamam de "página virada".
Tenho plena noção de que ter êxito em tudo o que se faz é pura ilusão... Aliás, seria até egoísmo da minha parte - um ser humano pensante e errante, querer que tudo o que eu faça, saia perfeito.
Não, longe de mim...
Tenho buscado apenas a satisfação, um contentamento... consiste basicamente ter a plenitude no que se faz.

Falando assim parece fácil... quem vê pensa que é só chegar, pensar um pouco, decidir, imaginar, somar meia dúzia de decisões e "plin", tá pronto!
Realmente seria ótimo se fosse assim... lágrimas seriam economizadas, sorrisos seriam mais frequentes e viveríamos todos felizes pra sempre.

Ah! c'est la vie...



beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):