domingo, junho 19, 2011

Homem das Cavernas

Primeiro, que a semana foi um porre...
Uma montanha de relatórios pra fazer no serviço, com o sistema caindo, cliente ligando, chefe perguntando, e eu querendo enfiar o mouse no cú de todo mundo.
Sem contar no favor que o estagiário da área de TI. me fez, ao desligar o meu computador da tomada sem me avisar antes... porque né, não há nada demais em você perder o seu serviço.
O resultado é que lá vou eu arrastar as tarefas por mais um tempo.

Segundo, que hoje foi um dia daqueles...
Não bastasse a semana inteira acordando cedo, na velha e conhecida correria, ainda dormi mal pra caramba.
Minha vontade? Dormir o dia inteiro...
Se eu consegui? NÃO!

Sumir do mapa teria sido um ato perfeito, mas tinha prova hoje e a situação exigiu que eu enfrentasse a multidão.
Aliás, acho que foi com a intenção de me esconder, que eu escolhi a roupa pra sair de casa... Depois de tantas semanas de frio, hoje a temperatura chegou aos 25º, mas insistindo na ideia inicial, coloquei blusas que qualquer ser humano jamais colocaria em um Sábado com 25º.
Imagina um cenário ensolarado, com as pessoas semi nuas e um certo alguém vestindo calça jeans, blusa com capuz e jaqueta... Foi mais ou menos assim.

Peguei um ônibus cheio, que demorou a vida toda (e que eu esperei bem agasalhado debaixo de Sol) e cheguei no curso atrasado... querendo passar por cima do primeiro imbecíl que cruzasse o caminho...

Daí que a cuzona da professora chega tooooda animadinha e pergunta:

- Hello guys... are you ok?

Fiz uma careta pra alguém e o "NO" foi uma das respostas mais objetivas que já usei.
Mas brasileira que ela é, não desistiu de me infernizar... Acho que nem se eu estivesse em uma aula particular, eu teria tido tanta atenção.
Tanta gente ali, mas não, ela insistia em fazer as perguntas pra mim.

Fiz a bendita prova, saí um pouco mais cedo e vim embora.
Tomei um banho, comi alguma coisa e fiz questão de fechar as janelas e cortinas.

Preciso me readaptar ao convívio social... afinal, Segunda-Feira tá aí, né?!





beijo.outro.tchau

0 Comentário (s):